sexta-feira, 27 de março de 2009

Prometo fazer um post sobre "coisas de Sydney", mas enquanto nao da
tempo vou postar algumas fotos de pessoas que sempre falo para voces.



Nesta foto, da direita para a esquerda: Juliana, Abril (Turquia),
Rafael e eu. Estavamos em um parque no caminho da nossa longa
caminhada em busca do emprego da Abril. O parque eh bem bonito, depois
tento postar foto dele.



Na mesma ordem: Suzana, eu e Rafael. Suzana eh uma brasileira que
tambem conhecemos aqui e ela nao deu muita sorte na homestey. Ela irah
mudar para outra casa em alguns dias... (Bonito: ela parece a Josi do
Mack).



Achamos uma loja que vendo um monte de cangurus, super lindos, mas nao
comprei nenhum :( Para quem estah me perguntando: EU AINDA NAO VI
CANGURUS. Tem cangurus e coalas em um parques por aqui, mas custa
muito caro para ir. Estou esperando algum passar por mim na rua. HAHA.

>

Meus "irmaos" em casa: Anni e Nao. Pelo que eu entendi, o japa estah indo embora hoje. Ele eh muito gente boa, mas sempre sou eu que lavo o prato dele e fico enxugando o banheiro, pois fica alagado. A Anni eh um amor de pessoa, me ajuda bastante (ela estah no level 5) e me ajuda com a casa...



Ultima foto: minha primeira cerveja na Australia. O Rafael comprou e
tomamos juntos, eu, Juliana e ele. Um copo custa CINCO DOLARES. Mas
parece que tem lugares mais baratos, vamos procurar... A cerveja eh muito boa, um pouco mais forte que a brasileira.

Novidades: abri minha conta e na semana
que vem comecaremos a procurar casa. Tudo estah dando certo...

Beijao.

Have a good day.

3 comentários:

Ana Cecília Pereira disse...

Cerveeeeeeeeeja! Já valeu a falta dos cangurus! haha Que delícia! E que caro, né? Credo! Volta pra nossa brahma, vaaai! hahaha

Você tá linda até na Austrália!
Fico feliz por tudo dar certo!
Some não, heein!
Beeeeijo, axé!
Saudade, saudade!

Halle disse...

Cara.. to adorando ler teus posts.. está mto massa acompanhar!!!

boa sorte aí.. e vai dar tudo certo!

Leee disse...

Realmenteee Halle...
parece que estamos viajando junto com a Flá..
viu Frá.. vc ta deixando a gente bem pertinho de vc.. parece que vc ta numa cidade aqui do lado..
To amando tuméémmm...

mais mesmo assim: SAUDADEEESSSS.. hehehe..

Bjooo grandeeeee.. tudo de bom pra vc ai