segunda-feira, 23 de março de 2009

Boa tarde pessoal. (3h40 pm)

O dia estah muito ensolarado e hoje eh meu primeiro dia na escola Geos. Estou na sala de computadores, que eh liberado o uso para todos os alunos. A escola eh em um predio e as classes ficam em diferentes andares, eh bem grandinha. Nao preciso dizer que me perdi um pouco, BUTTTT (o que mais falo por aqui) me achei rapido.

Chegando na sala da provinha (para saber o nivel) jah vi varios brasileiros e fiquei feliz, finalmente alguem me entenderia perfeitamente. Nao podemos falar muito em portugues, entao falamos um pouco em cada lingua, ateh pq sempre tem alguem de outra nacionalidade com a gente. Gostei bastante de uma menina da Turquia e jah combinamos que iremos morar na mesma casa depois da homestay.

Eu e a garota da Turquia ficamos no nivel 2, os brasileiros ficaram no nivel 5. Eu sou uma lastima mesmo, haha. Nosso horario de aula eh a tarde, mas fizemos o pedido para mudar para a turma da manha, para trabalhar depois eh melhor. Estamos esperando uma resposta, nao sei se poderemos trocar.

Ontem eu e a Tailandesa (ela chegou!) que mora comigo fomos ateh o Opera House. Eu fiquei encantada, a vista eh maravilhosa. Fomos de balsa e fui observando tudo, a Harbour Bridge que eh famosa tambem e outras coisas...

Ontem passei tambem por um susto. Nina (a mulher que passeia com cachorros) foi ateh em casa para levar Lara passear e levou um shitsu (eh assim que escreve?) com ela. Fiquei toda feliz pq lembrei da minha irma, mas o cachorrinho deu um super trabalho. Ele passou pelo portao e foi para a avenida, eu e Nina ficamos correndo atraz dele, pedindo para os carros pararem, foi uma febre.

Vou comprar um boneh e comecar usar por aqui, o sol torra e eh necessario protetor todos os dias. A noite sempre eh agradavel, faz um friozinho e durmo de cobertor.

Ontem peguei meu primeiro onibus, hoje vou pegar sozinha. Medao, mas vai dar tudo certo. Estao me apressando aqui, os brasileiros (Juliana e Rafael) querem fazer algo por aqui, achei boa a ideia.

Beijaoooo queridos do meu coracao.



Rua perto da escola


Opera House de perto


Harbour Bridge


Famosa Lara

6 comentários:

Luiz Pellegrini disse...

Eita quanta novidade! To vendo q ai vai ficar bem animado! To torcendo pra tudo se ajeitar bem do jeito q vc penso!

De ontem pra hj acessei umas 15 vezes pra ver se tinha novidades!heaheahea

Bjao lindona!

Ana Cecília Pereira disse...

Adorei a Lara! Muito linda!

Tô adorando esses seus dias aí! Consigo te ver passando por toda essa loucura! Agita esse pessoal pra sair e tira foto dos bares, precisamos conhecer! haha

Orgulhinho, tô adorando! Certeza que vai conseguir pegar ônibus sozinha e logo logo vai dar show no inglês!

Tô acessando aqui TODA HORA... primeira coisa que faço quando ligo o note! (:

Não sei se vc já viu, mas escrevi pra vc no flog!

Se cuida, axé!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Nossa quantaaaa coisaaaa.. auhauhah
To achando que vc num ta indo na escola que nada heiiinn.. auhauhah
Muitoo bomm saber de toda essa felicidade aiii viuuu..

To muito feliz por vc, pelas novidades e por estar dando tudo mais que ceerto!

Bjooo grandee no core.. SAUDAAAADES..

Anônimo disse...

Que linda a Lara! Uma thuca!

Pra quem falava tanto de boné hein!? hiiuahiuahiauhaiua... Que tal um rosa? Ia ser um arraso!

Amoooooooooooo

Anônimo disse...

Então os shitzus dai são iguais aos daqui! Eheheh! Pelo menos o Floy já aprontou uma dessa de sair correndo no meio da rua e eu sair correndo atras dele. Nossa! Foi um desespero, quase morri do coração! Achei que ele ia ser atropelado!
Ah...hj a mulher da claro me ligou e disse que daqui a tres dias uteis vão passar as coordenadas para desbloquear o cel, dai t mando um email.
Bjão!

Marcela Bagarollo disse...

Como achei o seu blog, agora estou lendo desde o dia que vc chegou na Australia. Estou adorando. Quando morei em NY também fiz um blog para contar minhas aventuras. É super divertido o começo em um país onde não se conhece a cultura, as pessoas e a língua. Mas sei que hoje, depois de cerca de dois meses, vc já deve estar se divertindo e se soltando bem mais por ai, afinal, a compreensão da língua começou a melhorar. E vou te deixar mais feliz: ela melhora a cada dia até se tornar natural em dia vida. Tudo de bom!!!