segunda-feira, 6 de abril de 2009

Fim de semana gigante.

Sabado fui fazer esportes aquaticos com a Barbara, as 9h10. Fomos novamente ao Olimpic Sydney, mas em outra piscina. Aqui para comprar o "zona azul" tem uma maquininha, vc coloca moeda e sai um ticket. Acontece que ela tinha poucas moedas e tinhamos apenas uma hora para deixar o carro lah. Ok, fomos para a ginastica na agua e foi engracado, a professora falava e eu olhava para o povo do lado para entender. Depois ela percebeu que eu nao falava ingles e mandou um "obrigada". Ela nem deve saber o que significa, mas enfim... Depois da aula voltamos correndo para o carro, pois completaria uma hora.

Depois do banho a Barbara me chamou para ir tomar um cafeh e dar uma volta. Fiquei toda feliz, pois nao faria nada alem de ficar por lah. Fomos em uma cafeteria e pedi um cafeh expresso. GENTE, aquilo eh a coisa mais forte que eu tomei, socorro. Vem dois dedos em uma xicara, super estranho. Depois ela me levou em uma feirinha, com varias barracas de comidas e outras coisas, bem parecidas com as do Brasil. A Barbara (que jah havia pago o cafeh) decidiu pagar tambem umas comidas indianas para eu experimentar. Fomos na frente de uma praia para comer. A comida eh boa, tirando o salgadinho de carneiro. Para finalizar ela ainda passou em volta do Tarango Zoo, um zoologico gigante que tem aqui, para eu ver a regiao.

Depois de tudo isso, tivemos jantar tailandes em casa. A Anni, garota da Tailandia, preparou uma sopa de entrada e uma arroz com creme verde. SOCORRO de novo, muita muita muita pimenta. Eu vermelha, transpirando um monte e o povo aqui de boa, comendo como se fosse arroz sem nada. A Anni falou pra mim "esta forte?" e eu "para mim estah...", dai ela me disse que no pais dela isso eh super fraquinho, que ela nao fez tao forte para nao assustar. HAHA, imagine o forte deles...


Barbara (loira), Michel e Anni

No domingo eu fui caminhar no Botanic Garden perto de casa e andei por lah umas quatro horas. Cheguei em casa morrendooooo de fome e a Barbara comprou alguns paes e vegetais (aqui o povo tem mania disso). Tudo bem, comi um monte de pao e fui para a festa brasileira. Terca-feira eh aniversario de uma garota da minha sala e ela decidiu comemorar nesse barzinho, com um povo que toca musica brasileira. Foi bem legal, deu para sentir o Brasil bem pertinho e estava todo o povo que eu conheco.

ENFIM, hoje eh segunda aqui e vamos comecar a ver casas na internet novamente. Espero que vcs tenham gostado da atualizacao. Desculpem-me a falta de acento e erros de portugues, mas para escrever sempre, soh na correria mesmo. Se tiver algum assunto que vcs queiram saber, deixem comentario...

Ana: na outra foto, vc reconhece a bebida na minha mao? Te lembra algum cruzeiro?

BONITO: SAUDADES ETERNAS.

5 comentários:

Ana Cecília Pereira disse...

TEQUILA SUNRIIIIIIISE! hahahaha Que delíciaaaa!

Sábado bateu a suuuper saudade. Já naquele álcool lá na casa do Teo, aí começou a tocar SE ELA DANÇA, EU DANÇO e depois GLAMUROSA! Lembrei da nossa época no auge da balada! hahaha E não tinha ninguém lá que ia me entender e nenhum número pra eu ligar! Aaai que saudade!

Tô gostaaaando das notícias hein! Beijão!

Luiz Pellegrini disse...

Oi lindonaa!
Q bom q esta curtindo um monte ae! E pelo jeito ja conquisto a Barbara tbm! heaheahea
Éééé uma linda mesmo essa minha Bonita!

Amo demais da conta!

Ana Cecília Pereira disse...

Como puuude deixar de falar... a zona azul daqui de RC é assim também, viiiu? hahahaha

Paola Redivo disse...

Ahaha! Em Rio Claro a gente tbm coloca moedinhas para pegar "Zona Azul"!!!!

Depois conta como vc se saiu na feijoada! Faz brigadeiro pro povo ai!

Bjs!

Paola Redivo disse...

Ahaha! Depois que escrevi que vi que a Ana jah tinha falado da "Zona Azul" de Rio Claro!