quarta-feira, 8 de abril de 2009

Boas noticias

Boa tarde povo! Como estao?

Ontem foi um dia otimo. Novamente fomos atras de apartamentos e finalmente encontramos um muito bom. Iremos morar em oito (por aqui todos os estudantes moram assim), em um apto com dois quartos, sendo que o meu serah suite. Temos duas geladeiras, maquina de lavar, secadora, uma super sala com uma televisao gigante... Depois pretendo fazer um filme para apresentar "meu" apto para vcs. Detalhe: o apto fica em Pyrmont, o lugar mais bonito do centro e apenas dez minutos andando ateh a escola. Ufa, agora posso ficar mais tranquila.

Sexta-feira faco minha mudanca e ainda estou me planejando como serah. Tenho duas malas (uma de 28 kg e a outra de uns 16 kg) e apenas dois bracos e um onibus, haha. Mas chego lah, um pessoal jah se ofereceu para ajudar. A pior parte eh essa, colocar tudo dentro da mala e conseguir levar ateh o lugar, depois tudo vai se ajeitando. A Juliana e a Abril (turca) irao para lah no sabado, um dia depois de mim.


Como nada pode ser tao perfeito, essa semana estou com uma gripe do cao. Jah tomei aspirina, benegripe, leite quente com mel, dormi com mim coisas de la e NADA. O tempo jah estah comecando a ficar bem frio por aqui e hoje estou usando cachecol. Fiquei feliz pelo fato de ter trazido bastante roupa de frio, mas ainda estou me acostumando. O vento aqui eh bruto e acho que no invernao mesmo terei de usar meia, touca e luva. Outra coisa: a pele fica ultra ressecada. Perguntei para os outros se tbem aconteceu isso e confirmaram. Estou usando bastante hidratante, mas mesmo assim as maos e pes ficam ressecados.

Sobre a escola: hoje tive prova aqui (escrita) e acho que fui bem. Eh um teste para ver como o aluno estah. Na semana que vem terei outro teste, mas dai serah speak e listen, o que tenho mais dificuldade. A nota de tudo saberei tbem na semana que vem, nao vejo a hora, quero saber o quanto consegui evoluir.


Agora vou ficando por aqui, pois estah na hora do almoco e jah estah terminando. Hoje comi um miojo japones de maquina, coisa ruim e apimentada. Mas acho que fez bem para a saude, espero ter matado todos os virus da gripe.

Um super beijao para mae, Paola, tia Lorena, Bonito, Deia, Ana, Jere, Di, Teo, Dorfo, Halle, Carlin, Leticia, Denis e mais uma galera que acompanha o blog sempre e me manda scraps,emails e tudo mais. Isso me fortalece bastante e fico sempre proxima de voces. Obrigada pelos comentarios e pela forca que mandam para mim. A experiencia eh muito boa, mas confesso que eh muito dificil tambem. Estou sempre com voces...

Um comentário:

Ana Cecília Pereira disse...

Voce SABE que chorei com o depoimento, né?

Confesso que ainda tá meio estranho pensar que você tá TÃO longe, que a faculdade acabou e que a noite não tem a gente no bloco 8!

Mas a alegria de ler cada novidade da sua "nova vida" é absurda! E já tô na torcida pra essa nota da prova ser boa e você ficar a mais feliz, além de enxer a gente de orgulho!

Quero ver o filminho da nova casa, hein? Boa sorte na mudança!

Ah, e a Páscoa por aí? Como é?

Beijão, gorda!
Amo você!