segunda-feira, 13 de abril de 2009

Boa tarde!

Hoje vou tentar contar sobre os feriados e o fim de semana, espero que o computador ajude. Para comecar: Pyrmont. Eu simplesmente me apaixonei pelo local e estou a mais feliz que vou morar do ladinho. Tem uma ponte bem grande que divida a City de Pyrmont, para voltar da escola serah meu caminho.

Na quinta-feira a noite fomos em uma festa latinha que teve por lah. Aqui nao se paga nada para entrar nas baladas, mas voce tem que estar bem vestido. Eu achei que nao entraria, pois estava com a roupa da foto e All Star, mas o seguranca liberou. A festa eh muito legal, com Salsa e varias musicas em espanhol. Varias pessoas ficam dancando em uma pista, sao bem profissionais.

Na sexta-feira fui para Bondi Beach fazer uma trilha para conhecer outras praias. A trila eh maravilhosa, mas eh bem cansativo. Conseguimos (eu, Ju e Abril) conhecer umas tres praias, depois paramos em um gramado e por lah ficamos. Aqui nas praias existem lugares onde voce coloca moeda para fazer churrasco. Muitas familias e amigos aproveitam as praias para comemorar aniversario, passar o domindo etc... Abaixo algumas fotos das praias.


Bondi Beach

Vista maravilhosa

Bandeira da Australia

Piscina publica
No sabado, depois de fazer ginastica na agua com a Barbara, eu e a Juliana viemos para o centro e compramos um pacote que da direito a ir ao zoologico, ao aquario e subir em uma torre que dah par aver Sydney toda. Fomos primeiro ao zoologico pois queriamos muito ver gangurus e coalas. O mais legal na verdade sao as aranhas e cobras, que sao muitas. Tiramos varias fotos e fizemos video, mas como o computador aqui nao ajuda muito, hj vou postar as fotos, espero que voces gostem.

Os famosos cangurus

Coala fofo

Adorei eles

Spider
No domingo de pascoa comprei alguns chocolates e deixei na porta da Barbara e da Anni, com um bilhete de “Happy Easter”. A surpresa foi quando eu acordei, tinha um coelho da minha porta tambem. A Barbara havia tido a mesma ideia que eu, achei bem legal. Depois do cafeh da manha fui para o festivas de pascoa no Olympic Park. Foi a primeira vez que peguei trem por aqui e definitivamente eu AMO metro em Sao Paulo. O trem tem dois andares, eh bem bonitao, mas eh mais lento que onibus. Demoramos um tempao para chegar lah, mas valeu a pena. O lugar eh muito legal, conhecemos alguns estadios olimpicos e assistimos varias coisas, ateh desfile de moda. Conhecemos tambem um esporte completamente diferente: as pessoas ficam cortando madeira e a turma que terminas antes, ganha. Vou colocar as fotos, vamos ver se voces entendem o esporte.

As mais empolgadas no trem

A brincadeira de pescaria eh de verdade

O esporte diferente
Depois do show voltei para a casa e dei a maior volta do mundo para chegar, me perdi, tive que andar um monte e cheguei em casa depois da meia noite, mas valeu a pena, o show foi bem legal. Na segunda-feira nao tem fotos, pois estudei o dia todo para o teste de hoje. No listen acho que nao fui muito bem, espero ter ido melhor no escrito. Por hoje nao terei mais aula, pois a professora faz um comentario particular do teste para cada aluno e o meu soh serah amanha.

Saudades DEMAIS de voces. Um super beijao e uma otima semana.

















2 comentários:

Ana Cecília Pereira disse...

CANGURUS! Eeeeeeeeeee finalmente! É tudo de verdade! hahaha

Amor, tô adorando tanto "acompanhar" você! Preciso te mandar um e-mail! Passo aqui toda hora pra vr se tem atualização, pra imaginar o que você faz em tal hora... tô morrendo de saudade e de orgulho de te ver bem assim!

Se cuida aí!
Amo muito!

Andréia Caldeira disse...

AHH QUE BICHINHO MAIS FOFO! CANGURUSSSS! JÁ GUARDOU O MEU? HIUAHIUAHIUAHIUAIUA

E essa piscina com essa vista feia hein!?

Fico muito feliz que tudo está dando tão certo aí pra você? Fico daqui, com você sempre, torcendo muito!

SAUDADES
TE AMOOOO