terça-feira, 5 de maio de 2009

Bom dia turma, como estao?

Hoje uma postagem bem rapida, apenas para voces conhecerem meus flatmates. Domingo teve um festival em comemoracao dos 21 anos da Darling Harbour e todos aqui de casa foram. O festival foi no estilo "festa das nacoes" e teve ateh samba com algumas brasileiras rebolando no palco (um ingles, que mora com um amigo, quase infartou). Mais detalhes eu posto na proxima vez, ok?

Thibas, Lucas, Fabricio, Gui, eu, Juliana, Abril e Flavia.

Saudades sempre. AMO VOCES.

3 comentários:

Leonardo Camargo disse...

e aeeeee flaveta.....

australia entao?!?!?!?!

pelo menos não eh tão diferente do Brasil né!?!??!?!

hahahahahaha

abraçosssss

=D
=*

Ana Cecília Pereira disse...

Que pouca vergonha é essa? Usando shortinho de clima PORTO SEGURO aí? hahaha adooorei!

Fabricio é meu amigo já, né? hahaha

Saudade, gorda!
Beeijo!

Leonardo Camargo disse...

fui obrigado a deixar isso aqui..

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=6466683711706549936&pid=1240441957356&aid=1$pid=1240441957356

não perca!