sexta-feira, 20 de março de 2009

Teclado sem acento.

Boa tarde pessoal. Aqui em Sydney sao 16h00.

A viagem foi muito muito longa, mas deu tudo certinho. Conheci uma galera brasileira e foi uma festa no aviao.

Vou escrever muito pouco, pois estou em uma lan house e aqui eh muito caro.

Hoje minha "mother" deixou a chave e decidi ir passear. Andei um pouquinho e descobri que moro quase do lado da Opera House. Fiquei a mais feliz.

Conversei com dois casais autralianos, que me tratarem muito bem. Alias, eles fazem o maior esforco para tentar me entender, ja que falo como indio.

Agora vou voltar para casa, pois nao sei muito bem como chegar e estou um pouco longe. Fui ao supermercado tambem e descobri que por la as coisas sao muito baratas. Fiquei muito feliz.

Um grande beijo para todos, ja estou com muita saudade.

Bonito, te amo para sempre.



Opera House ao fundo

4 comentários:

Luiz Pellegrini disse...

to indo trabalhar e fiquei o mais feliz do mundo por saber q ja saiu dando uma vortinha e falando com povo!Faladeira do jeito q é num aguenta fica sem fala! heaheahea

"mim ama grande vc!" (falando no esquema do seu ingles hj) heaheh

Aquela frase q falei no aeroporto num vo esquecer nunca!

Ana Cecília Pereira disse...

Cala a boca que você mora praticamente na Opera House! QUE PERFEITO! HAHAHA Eu logo imagino você saindo andando por aí, toda se virando! Sempre milagrinho, sempre dando orgulho!

Muito bom saber que tá bem por aí. Conta mais do que anda rolando e compra bastante porcaria australiana no supermercado!

E por favor: FOTOS!

Saudade SUPER!
Beeeijo gorda!

Anônimo disse...

Ahh... delicinha saber que está dando tudo super certo! eu imaginei mesmo o cansaço da viagem, ainda bem que você é bem tímida e não consegue fazer amizade com ninguém né! hiuahiuahiuahiuaiua

SAUDADES JÁ! E nos mantém atualizadas dos babados por aí tá!

beijooooo

Eu "love" você! hiuahiuahiuahiua

Anônimo disse...

Frááá.. que bom saber que vc chegou bem e ja ta fazendo uma pá de coisa aiiii..
Aproveita tudo ai..
Num sei pq eu to falando isso, pq eu sei que isso é o melhor que vc sabe fazer.. auhauhaha..
Bom, to com saudades e estamos todos bem.
Ahh.. assim q marcar o casório, te aviso ta??
Bjooo grandeeee queridona!

PS: e o cel? manda email!!!