terça-feira, 17 de março de 2009

Despedida

“Flávia, é a Juliana da agência”... Era para saber como eu estava e em qual pé andava os preparativos. Estou calma, até demais. Talvez eu não durma, mas o motivo não é a falta de sono, o voo (agora com a nova gramática) sai às 7h30, isto significa que às 4h30 sairei de casa (talvez um pouco antes). Quanto à mala, achooo que vai caber tudo.

Algumas horinhas de voo ( SÓ V-I-N-T-E E S-E-T-E) e chegarei lá. Vou morar com uma mulher que tem dois filhos, mas eles não moram com ela. No segundo mês irei morar em república, daí nem Allah sabe com quem dividirei casa e quarto. Para quem ainda não sabe, o destino é Sydney, na Austrália.

Não sei com que freqüência eu conseguirei atualizar por aqui, pois as aulas de inglês são de período integral, mas tentarei postar novidades sempre. Espero dividir uma nova cultura e matar um pouquinho da saudade. Também quero saber de vocês e como estão as coisas no Brasil.

Fiquem à vontade.


É para sempre

A Lê me ajudou o dia todo com as malas

Despedida com churrasco












5 comentários:

Anônimo disse...

Figuriiiiinhaaaaa... Uma óóótima viagem e chegada viu?
Que Deus te abençoe nessa nova caminha e etapa. Vai ser demais!!!
Muita força, dedicação, calma, muita felicidade e CONQUISTAS!
Estamos aqui também com saudades, mais torcendo MUITO pra vc viu?
Fica tranquila por ai..

Beijooooo grande..

Virna Barreto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Virna Barreto disse...

AAAAAAAAAAAAAAAA a mina mano se foi mas para voltar muito melhor ainda..
estamos já sim, com saudades doce figurinha...
vê se manda noticias, heim..
Sobre o livro do Zeca Camargo, vou mandar, me manda o endereço new ok?
bjus da outra mina mano kkkkkkkkkkkkk

Virna

Ana Cecília Pereira disse...

Gordinha, que nervoso! Eu já não tenho o que chorar, já não tem mais tempo no meu dia pra pensar em você! 24 horas não são o suficiente. Tô com saudade da gente!

Se cuida desse lado aí do mundo! Manda notícia sempre que puder!
Desejo a melhor experiência, o melhor ano! Não vamos dar conta das atualizações depois disso tudo! Do jeitinho que a gente entende, do jeitinho que a gente sabe fazer! (:

Luiz Pellegrini disse...

Vo vivendo junto daqui tudo com vc e vo rezando bastante pra q tudo de muito certo ai!

AMO do jeito q so vc sabe!